sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Boas energias

Final do dia, final da semana, mais uma sexta-feira que se vai. Mas essa tem “cheirinho” de feriadão prolongado, de Carnaval, festança para tantos e sossego para outros. E hoje a reflexão que me veio foi a de como pessoas com “good vibes” nos preenchem de uma alegria que até então imaginamos que não sentiríamos numa sexta-feira comum. Como é bom nos cercarmos de pessoas assim! Por isso, ando atenta, observando quem provoca isso em mim, seja no mundo real, seja no mundo virtual. Sim, até virtualmente. Agora a tarde até um post que curti no Instagram me deixou energizada. Sei lá, tem pessoas que sei que nunca as verei pessoalmente mas tenho um baita carinho, engraçado isso né? Como diz uma amiga do mundo real (amiga que eventualmente sentamos pra comer um pastel e dar umas risadas), com relação aos nossos blogueiros, youtubers queridos, “somos um grupo virtual de amigos”, rsrs.
Além das pessoas, as situações, lugares ou ocasiões também nos deixam energizados. Faz parte do autoconhecimento olhar para si e identificar o que te faz feliz ou o que te deixa pra baixo. É claro que a vida não é um mar de rosas e que tem dia que tudo é um pé no saco, mas somos capazes de “filtrar” o que nos torna mais plenos e felizes. E isso é muito pessoal, tem gente que adora cozinhar enquanto outros preferem ler um livro. Então vale a pena não se cobrar demais do tipo “Fulano ama fazer tal e tal coisa, será que sou bizarra porque não curto isso?”. Não…
Pra esse feriadão, que estejamos atentos às boas pessoas, boas energias, boas situações ou ambientes que nos cercam… Bom Carnaval gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário